30 de jul de 2012

Universal Studios Japan

Oii , Oii :D
Julho ja esta acabando e aqui no Japao em Agosto tem FERIAS *-*
que sao chamadas de "Obon yasumi"
Eu ja fui pra Disney Sea , Disney Land e para o Fuji Q
Mas o que eu fui recentemente foi a Universal Studios Japan o/
E pra quem mora aqui , e nunca foi ... #ficadica ! Muito lindo <3 vale a pena .

Tem brinquedos 3D do Shrek , do homem aranha , Jurassic Park e muito mais !
. . Mas hoje nao vou falar sobre os brinquedos , quero mostrar algumas coisas
FOFAS que eu gostei de la ^^

Eu morri 1,537,983,043 vezes quando vi esse vestido LINDO
feito com ursinhos de pelucia da Hello Kitty @.@



Nao e muito fashion !?
Outra coisa que eu gostei muito , foi o desfile



Baseado na cinderela 





E admirei muito a beleza dessa DOLL viva o.O;



Muito linda ne !!
Bom , acho que por hoje e isso ! So queria atualizar um pouco =)
Desejo uma boa ferias a todos !
Um super beijo :**

17 de jul de 2012

Meu sapato predileto

Ja faz um tempo que fiz um video com minha prima Valeria e com minha irma Harumi
respondendo a tag "Meu sapato favorito"

Espero que voces gostem <3




Um beeeijo :*
Fiquem com Deus

13 de jul de 2012

Dicas para i-phone

Vamos falar um pouco sobre acessorios para iphone !? *-*

Hoje em dia tem tantos acessorios lindissimos
que na hora de comprar voce acaba ficando super em duvida ! #FATO
Eu estava procurando uma capinha nova e encontrei
varias coisas lindissimaaaas {babei um arco-iris} kkkk


Vou compartilhar um pouco com voces o/
Vamos la ?

Em primeiro lugar , as CAPINHAS !
Eu prefiro as capinhas de silicone
pois acho que elas protegem melhor !
Mas tem muitas capas de plasticos que sao lindas tambem :)
















Caveira que esta super IN no momento



Esse com formato de copos (bem diferente)



video games


doritos


Japao



3D



Esse achei bem legal porque da pra utilizar as orelhas do bichinho para pendurar em vidros




Fora as capinhas , tem esses "chaveirinhos" que colocam no lugar do fone para enfeitar


Adesivos para colocar no botao




Carregador com formato de coracao



Ventilador


Efeitos para camera


Deixa a sua foto assim:





Espero que gostem !
Um beeeeijo ;*
Fiquem com Deus

12 de jul de 2012

Perfumes , qual e o seu predileto !?

Hoje vamos falar sobre PERFUMES !?

Bom,na minha opniao..
Eu gosto mais dos perfumes importados por nao terem validade .
Como os perfumes do Brasil acabam sendo importados ,
aqui o preco fica um pouco "salgado" e vencem muito rapido !
Mas quem nao gosta de ficar cheirosa , ne ? ^^



Entre esses , o meu predileto e o "euphoria blossom da Calvin Klein"




E voce !? Qual e o seu perfume predileto ?? :)

Comentem <3 data-blogger-escaped-br="br">
Um beeeijo com muito carinho ;*

2 de jul de 2012

Primeiro post do meu blog :)

Prazer pessoal :)
Meu nome eh Momoe , moro no Japao ^^

Adoro blogs e videos de modas , looks , tours pelo quarto *-*
E resolvi fazer um blog pra mim tbm o/
Adoro novas amizades <3 Sejam bem-vindas !
Beijos , Beijos  :*




Essa sou eu !! #BUUUUH (nao se assustem) haha'