17 de ago de 2013

Decoração de festa (2) - Faça você mesmo

Olá estrelinhas lindas
Já fiz uma outra postagem mostrando a decoração de 15 anos
que eu mesma fiz para minha prima
Quem não viu e quiser ver : Clique aqui
A decoração é essa da foto abaixo


Hoje vim mostrar mais 2 decorações que eu mesma fiz
Essa da foto abaixo é do aniversário de 22 anos da minha irmã
Aí vem as recalcadas e fala que ta infantil que parece uma festa de 15 anos
Vejam o blog da minha irmã e ela ta explicando o pq foi assim
Blog da minha irmã

Bom nessa decoração (no painel) eu usei uma cartolina preta e apenas colei algumas imagens da internet que eu mesma imprimi e fiz as letras com feltro
O babado da mesa eu usei cortina de rendas e prendi com flores artificiais
Os docinhos nós fizemos brigadeiro , e tingimos a massa do beijinho de amarelo , verde e rosa
e coloquei em uma ordem para dar um ar de arco-íris
Coloquei marshmallows coloridos em potes de vidros , usei trufas , pirulitos , cones de chocolate etc..
Espalhei pétalas de flores artificiais por toda mesa e o resultado foi esse :



A outra decoração foi da bodas de pratas dos meus pais
Usei flores artificiais roxas pois só prata achei que ia ficar muito pesado
Decorei com champagne , taças de vidro e trufas
Em uma travessa de vidro coloquei os pratinhos e o cortador de bolo
Coloquei flores pratas (cinza) feito com feltro no babado da mesa que não apareceu na foto
Foi simples , porem olhem o sorriso dos meus dois amores na foto
Isso não tem preço !


Só queria dizer que pra ver a pessoa que amamos felizes ninguém precisa ser a pessoa mais rica do mundo.
Tem coisas que realmente o dinheiro não compra ! Eu poderia ter gastado mares de dinheiro pra fazer algo muito melhor . Mas se fosse algo 20 vezes mais chique talvez meus pais ficariam todo sem graça e ia ter várias fotos com um sorriso forçado , concordam ? Mas EU prefiro ter apenas UMA foto com uma decoração humilde com o sorriso mais lindo do mundo !

Lembrando que eu não trabalho com isso..Ok ?
Não adianta comparar com profissional
Eu faço apenas por prazer para ver as pessoas que eu amo felizes


Espero que as idéias que eu usei sirvam de ajuda para vocês

Um super beijO

13 de jul de 2013

Dekori zushi - Sushi decorado

Olá estrelinhas!*
Logo no começo do blog ,
fiz uma postagem falando sobre o curso de decorações
de bolo que eu fiz (Quem quiser ver Clique aqui)

Atualmente fiz um outro curso de sushi decorados
E vim compartilhar com vocês , pois a professora do curso mesmo
disse que ainda não é muito conhecido nem aqui no Japão !
Espero que vocês gostem <3


                                                        Bara Maki (Formato de rosas)



                                                          Momo no Hana (Flor de pêssego)



                                                              4kai Maki (4 mares)


  

Recebi o diploma , esse curso é o nível 3
Agora estou em dúvida se faço o curso mais avançado
do bolo,do sushi ou de alguma outra coisa
Pois eu AMOOOO aprender coisas novas !!!
Vou fazer todos , vai !! -SQN #$$$$ (Se é que vocês me entendem) kkkkk

Vocês já fizeram curso de alguma coisa ? Ou pretendem fazer ?
Comentem

Um super beijo cheio de estrelinhas___x*

1 de jun de 2013

Passeio pelo Japão

Oi estrelinhas lindas
Hoje vou falar sobre um passeio que eu fiz com meu namorado em Yamanashi-ken
Quem mora no Japão precisa ir conhecer !! *-*
Lá tem varios lagos , e em volta dos lagos tem vários lugares lindoooooos pra fazer um tour !
Quem mora no Brasil , vem fazer um tour comigo pelas fotinhos ?

Paisagem na estrada , tava lindo cheio de sakura (flor de cerejeira)



Essa foto é na entrada da caverna dos morcegos (Bat-Cave / コウモリの穴)


Em seguida fomos subir no bondinho , muito lindo a visão do lago lá de cima
Lá também tem binóculos para ver o Monte Fuji , mas esse dia estava nublado e não deu pra ver :(


Eu e meu amor de Pair look *-*
Tocamos o sino juntos e ninguém ficou olhando sabe kkkk
Porque os japoneses são muito civilizados ! #fato


Depois fomos no Music Forest (オルゴールの森) o lugar que eu mais gostei de todos


Sabe aquelas caixinhas de música ? Eu acho tão lindas..Imagina uma desse tamanho ?
As mina pira !! hahaha
Tocava uma música e esses bonequinhos dançavam
 

                                                                       Caixa de música antiga




 
Essa foto é a visão de dentro da caixa amarela (da foto acima) bonequinhos dançando valsa e tinha muitas velas e lustres ! Super apaixonei vi até ESTRELINHAS ★


Boneco dançando , música e show de água ! lindo lindo lindo


Adorei ela , super simpática e engraçada ^^


Depois fomos numa fábrica de vinho e podia provar
Não sei se era bom , pois eu ia dirigir e foi meu namorado quem provou



Fomos em todos esses lugares em um dia só !
Tem muitos lugares lá em volta dos lagos além desses que eu postei como parque das flores,parque das aves,loja de jóias...etc

Espero que tenham gostado
Um super beijo cheio de estrelinhas :***


26 de abr de 2013

Projeto : Intercâmbio da amizade

Oi estrelinhas *-*
Vocês viram o projeto da pequena notavel , Karen Portela ??
Pra quem ainda não viu :
Clique aqui

Eu moro no Japão e hoje vou falar sobre uma das culturas:
"Dia da maioridade - Seijin Shiki"
No Brasil a maioridade é com 18 anos , mas no Japão é só com 20 anos !!
Aqui pode tirar carta de moto com 16 anos,
Mulheres podem se casar com 16 anos
e homens com 18 anos (com a autorização dos pais)
Habilitação com 18 anos , mas beber e fumar só com 20 !!

Existe até um feriado nacional *Seijin no hi* e é feito uma cerimonia !!

Eu não fui à cerimonia , mas fiz fotos para recordar..
vou compartilhar com vocês , espero que gostem <3

Unhas postiças , eu mesma pintei e decorei com apenas materiais do Daiso
(Daiso também tem em São Paulo heim meninas haha)





Espero que tenham gostado !!
Um super beijo com estrelas ★__PinkStar

22 de fev de 2013

Doll Dress


Oii estrelinhas ! Mil desculpas pela ausencia..
Aconteceu tantas coisas !! Me mudei , comecei a trabalhar , virei dona de casa rs
Nao sobra tempo pra quase nada Snif
Mas sempre que der , pretendo postar algumas coisinhas

Hoje vim mostrar fotos de dois vestidos super BARBIE *-*
Na modelo Torindoru , nao sao lindos de mais ??

Acho que ficaria lindo em debutantes

O que voces acharam ?
Um super beijo cheio de estrelinhas
Fiquem com Deus =*





8 de jan de 2013

KODA KUMI & MISONO

Olá meninas bonitas! Primeiro post de 2013
Feliz ano novo à todas vocês , que esse ano seja melhor
que o ano que passou que seja cheio de conquistas,
paz e felicidade .


Bom , hoje vou falar sobre duas irmãs famosas
Koda Kumi e Misono que eu acho muito lindas e estilosas *-*

Koda Kumi , nasceu em 13 de Dezembro de 1982 ela é cantora e conhecida como ' erokawaii ' (devido ao estilo dela , uma mistura de fofura e graciosidade com sensualidade e erotismo)

 













Amei esse hair dela ! *-*


Video dela Clique aqui

Misono ,  nasceu em 13 de Outubro de 1984 também é cantora , participa de programas na TV








vídeo da Misono e Koda Kumi juntas Clique aqui

Muito estilosas né meninas ??
Espero que tenham gostado do post
Um beijo cheio de estrelinhas

20 de dez de 2012

Pair looks

Oiii , estrelinhas !★
Como eu disse no post anterior , hoje vou falar sobre PAIR LOOKS

Hoje vou mostrar alguns Pair looks que vi na internet , vamos la ?

Casais : Acho bem romantico , porem nao sao todos os homens que gostam desse tipo de coisa ! 
Nao so casais , como mae e filha :
 Entre familia :
Ou entre amigas e irmas :
Acho muito legal pra tirar fotos ! *-*
Voces tem coragem de sair assim com alguem ?
Voces acham esse tipo de coisa romantico ou ridiculo ?
Comentem !!!

Um super beijo ★_PinkStar