26 de abr. de 2013

Projeto : Intercâmbio da amizade

Oi estrelinhas *-*
Vocês viram o projeto da pequena notavel , Karen Portela ??
Pra quem ainda não viu :
Clique aqui

Eu moro no Japão e hoje vou falar sobre uma das culturas:
"Dia da maioridade - Seijin Shiki"
No Brasil a maioridade é com 18 anos , mas no Japão é só com 20 anos !!
Aqui pode tirar carta de moto com 16 anos,
Mulheres podem se casar com 16 anos
e homens com 18 anos (com a autorização dos pais)
Habilitação com 18 anos , mas beber e fumar só com 20 !!

Existe até um feriado nacional *Seijin no hi* e é feito uma cerimonia !!

Eu não fui à cerimonia , mas fiz fotos para recordar..
vou compartilhar com vocês , espero que gostem <3

Unhas postiças , eu mesma pintei e decorei com apenas materiais do Daiso
(Daiso também tem em São Paulo heim meninas haha)





Espero que tenham gostado !!
Um super beijo com estrelas ★__PinkStar

8 comentários:

  1. Nossa que liiinda!! Ameei.. vc esta maravilhosa :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo
    que cultura fofa!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Oi amei conhcer seu blog, e como você é linda, parece uma boneca de porcelana, bela.
    adorei conhecer um pouco do costume de vocês, apareça sempre será sempre bem vinda.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei! Aí então só pode beber e fumar com 20 anos? Mas tem uma lei que fiscaliza isso? Achei bem interessante!

    E o meu batom que você comentou é o Girl About Town da MAC.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo
      Quando compra cigarro ou bebida alcoolica ,
      eles pedem identidade ! rs

      Obrigada pela resposta ^^

      Beijinhos

      Excluir
  5. Que legal, adorei conhecer um pouco mais sobre a maioridade no Japão. São tantas diferenças culturais, né?!
    Super fofa vc ^^
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, encerra hoje ás 23:59 o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Corram que ainda dá tempo de participar!!

    ResponderExcluir
  6. fiquei apaixonada pelas unhas *-* parabéns :)

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir

★ Obrigada pela visita ★