13 de jul. de 2013

Dekori zushi - Sushi decorado

Olá estrelinhas!*
Logo no começo do blog ,
fiz uma postagem falando sobre o curso de decorações
de bolo que eu fiz (Quem quiser ver Clique aqui)

Atualmente fiz um outro curso de sushi decorados
E vim compartilhar com vocês , pois a professora do curso mesmo
disse que ainda não é muito conhecido nem aqui no Japão !
Espero que vocês gostem <3


                                                        Bara Maki (Formato de rosas)



                                                          Momo no Hana (Flor de pêssego)



                                                              4kai Maki (4 mares)


  

Recebi o diploma , esse curso é o nível 3
Agora estou em dúvida se faço o curso mais avançado
do bolo,do sushi ou de alguma outra coisa
Pois eu AMOOOO aprender coisas novas !!!
Vou fazer todos , vai !! -SQN #$$$$ (Se é que vocês me entendem) kkkkk

Vocês já fizeram curso de alguma coisa ? Ou pretendem fazer ?
Comentem

Um super beijo cheio de estrelinhas___x*

2 comentários:

  1. Oi lindona!! Que bonitos que ficam hein, eu adoro cozinhar rs'

    bom o único curso que já fiz foram profissionalizantes, automaquiagem e limpeza de pele, agora irei começar minha facul de estética uhul o/

    Bjookas e obrigada por sua visitnha lá no blog!
    Volte Sempre!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos!
    É caro assim esses cursos flor?
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir

★ Obrigada pela visita ★