17 de ago. de 2013

Decoração de festa (2) - Faça você mesmo

Olá estrelinhas lindas
Já fiz uma outra postagem mostrando a decoração de 15 anos
que eu mesma fiz para minha prima
Quem não viu e quiser ver : Clique aqui
A decoração é essa da foto abaixo


Hoje vim mostrar mais 2 decorações que eu mesma fiz
Essa da foto abaixo é do aniversário de 22 anos da minha irmã
Aí vem as recalcadas e fala que ta infantil que parece uma festa de 15 anos
Vejam o blog da minha irmã e ela ta explicando o pq foi assim
Blog da minha irmã

Bom nessa decoração (no painel) eu usei uma cartolina preta e apenas colei algumas imagens da internet que eu mesma imprimi e fiz as letras com feltro
O babado da mesa eu usei cortina de rendas e prendi com flores artificiais
Os docinhos nós fizemos brigadeiro , e tingimos a massa do beijinho de amarelo , verde e rosa
e coloquei em uma ordem para dar um ar de arco-íris
Coloquei marshmallows coloridos em potes de vidros , usei trufas , pirulitos , cones de chocolate etc..
Espalhei pétalas de flores artificiais por toda mesa e o resultado foi esse :



A outra decoração foi da bodas de pratas dos meus pais
Usei flores artificiais roxas pois só prata achei que ia ficar muito pesado
Decorei com champagne , taças de vidro e trufas
Em uma travessa de vidro coloquei os pratinhos e o cortador de bolo
Coloquei flores pratas (cinza) feito com feltro no babado da mesa que não apareceu na foto
Foi simples , porem olhem o sorriso dos meus dois amores na foto
Isso não tem preço !


Só queria dizer que pra ver a pessoa que amamos felizes ninguém precisa ser a pessoa mais rica do mundo.
Tem coisas que realmente o dinheiro não compra ! Eu poderia ter gastado mares de dinheiro pra fazer algo muito melhor . Mas se fosse algo 20 vezes mais chique talvez meus pais ficariam todo sem graça e ia ter várias fotos com um sorriso forçado , concordam ? Mas EU prefiro ter apenas UMA foto com uma decoração humilde com o sorriso mais lindo do mundo !

Lembrando que eu não trabalho com isso..Ok ?
Não adianta comparar com profissional
Eu faço apenas por prazer para ver as pessoas que eu amo felizes


Espero que as idéias que eu usei sirvam de ajuda para vocês

Um super beijO

Um comentário:

★ Obrigada pela visita ★