7 de nov. de 2012

Unhas , Nails

Como mostrei alguns esmaltes , hoje vou mostrar algumas unhas que eu fiz
Espero que gostem ^^

Eu amo essa cor : Rosa pitanga da Risque

Essa eu fiz no aniversario de namoro ! Fiz verde por ser a cor que meu namorado mais gosta e Gui e o nome dele (Guilherme) ^^


Preta com flor roxa



                                    Francesinha craquelada com brilho




                                Zebrinha e mustache (que nao ficou muito boa rs)




Unhas vermelhas o desenho eu fiz com 'carimbo de esmalte'



azul metalico da Impala com flor rosa e brilhos




                                      Roxo da risque com flores



                               Pra quem acha florzinha infantil , usei brilho



                                  Essa eu fiz quando fui no aquario com meu amor




    Zebrinha de novo com preto e dourado (Ignorem o borrado , eu tirei a foto antes de limpar)




Espero que gostem ou tentem reproduzir !! Um super beijo ☆'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★ Obrigada pela visita ★